Gerenciar e otimizar as operações diárias do e-commerce, incluindo gestão de estoque, processamento de pedidos e logística;Liderar e desenvolver uma equipe composta por analistas de e-commerce e analistas de Key Account (KA), promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e de alto desempenho;Ser o ponto focal para interação e colaboração com as áreas de SAC, TI, Financeiro, Comercial, Fiscal e Logística, assegurando que as necessidades de cada departamento sejam atendidas e que haja uma comunicação fluida entre as equipes;Analisar dados de vendas e métricas de desempenho para identificar oportunidades de melhoria e crescimento;Comunicar time de vendas sobre as ofertas exclusivas dos canais digitais;Fazer a gestão do time para garantir o monitoramento e funcionamento das plataformas continuas, garantindo a integração, estoque de produtos e precificação dos itens;Colaborar com as equipes de marketing para planejar e executar campanhas promocionais e lançamentos de produtos, utilizando ferramentas de mídia e performance;Acompanhar o SAC para o atendimento ao cliente, garantindo um alto nível de satisfação do cliente;Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de tecnologia para garantir que a plataforma de e-commerce esteja sempre atualizada e funcionando sem problemas;Gerenciar o orçamento do departamento e garantir que as operações estejam dentro das diretrizes financeiras.Formação AcadêmicaNão informadoSalárioA combinarCargoGerente comercialEmpresaAtacado Vila NovaRamoComércio Atacadista
#J-18808-Ljbffr