* Funções:
* Atender às consultas de clientes via telefone e e-mail fornecendo informações precisas sobre produtos, preços e disponibilidades;
* Fazer o controle de vendas por meio do sistema utilizado pela empresa;
* Organizar as documentações e os processos de venda;
* Entrar em contato com os clientes, caso falte algum dado necessário para efetuar a venda;
* Quando necessário, prestar suporte aos clientes em relação aos pagamentos, às datas de vencimento, à emissão de boletos e aos questionamentos em relação aos produtos;
* Contatar os clientes no momento de pós-venda para entender se o produto está atendendo às necessidades conforme o esperado;
* Dar apoio aos representantes diariamente.
Qualificação:
* Ensino médio completo;
* Experiência com rotinas administrativas e atividades burocráticas;
* Conhecimento básico do pacote Office, com ênfase em Excel;
Desejável:
* Experiência em vendas ou áreas relacionadas;
* sexo feminino.
Requisito:
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
* Organização; Comunicação; Saber lidar com altas demandas;
* Ter desenvoltura para passar por adversidades no dia a dia;
* Atenção aos detalhes.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.618,00 - R$2.451,46 por mês
Benefícios:
* Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
* Disponibilidade para hora extra?
Experiência:
* Vendas (Obrigatório)
* Atendimento ao Cliente (Obrigatório)