Vivência com rotinas administrativas e atendimento ao cliente - Conhecimento básico em Excel;
- Perfil organizado, proativo e com boa comunicação;
- Vontade de aprender e crescer profissionalmente.
Responsabilidades: - Realizar atendimento ao cliente com empatia e boa comunicação;
- Atuar na identificação e resolução de problemas relacionados a devoluções de produtos;
- Analisar e entender os motivos das devoluções, buscando soluções eficazes;
- Solicitar notas fiscais junto aos clientes quando necessário;
- Prestar orientações claras sobre o processo de devolução;
- Realizar conferência de pedidos, ordens de coleta e status das coletas realizadas;
- Interagir com o time de logística para alinhamento das devoluções e coletas;
- Manter registros atualizados e organizados em planilhas (Excel básico).
Nós oferecemos: - Um ambiente de trabalho desafiador e gratificante.
- Oportunidades de aprendizagem e crescimento profissional.
- Um time dedicado e comprometido com a qualidade do serviço.
Se você se identificou com as habilidades e responsabilidades acima e deseja fazer parte da nossa equipe, cadastre seu currículo.
Equipe de Recrutamento da CUPRH.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2o Grau)
- Vale Refeição
- Gympass
- Participação nos lucros
- Seguro de Vida
- Auxílio Creche
- Assistência odontológica
- Assistência médica