Dar suporte à área comercial na gestão da carteira de fornecedores e canais digitais, garantindo dados atualizados, análise de informações estratégicas e prospecção de novas oportunidades, contribuindo para maior eficiência, competitividade e expansão das vendas. Principais Atribuições: - Realizar a "higienização e atualização" da carteira de fornecedores, validando contatos, endereços e documentação. - Cadastrar novos fornecedores conforme critérios da área. - Atualizar regularmente preços e tabelas comerciais dos fornecedores. - Criar e manter anúncios e catálogos em marketplaces - Apoiar na operação e atualização de plataformas de e-commerce da empresa. - Pesquisar oportunidades em leilões, apresentar potenciais ao coordenador e providenciar inscrições quando aprovadas. - Elaborar relatórios semanais de acompanhamento (preço médio, atividade/inatividade de fornecedores, evolução de cadastros, desempenho de canais digitais). - Apoiar o time comercial com informações atualizadas para tomada de decisão. - Requisitos: - Ensino Médio completo (desejável cursando Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas afins). - Experiência inicial em funções administrativas, comerciais ou de atendimento; desejável vivência com marketplaces ou e-commerce.: - Organização e atenção aos detalhes. - Proatividade. - Boa comunicação oral e escrita. - Capacidade analítica básica. - Trabalho em equipe. Horário: - Segunda à Sexta de 7h30min às 17h30min. Benefícios: - Café da manhã e almoço na empresa; - Vale Alimentação; - Vale Transporte; - Plano de Saúde; - Plano Odontológico; - Vale farmácia; - Vale gás; - Convênios com instituções. Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$2.200,00 por mês Benefícios: - Assistência médica - Assistência odontológica - Convênios e descontos comerciais - Vale-transporte Local do trabalho: Presencial