Dar suporte à área comercial na gestão da carteira de fornecedores e canais digitais, garantindo dados atualizados, análise de informações estratégicas e prospecção de novas oportunidades, contribuindo para maior eficiência, competitividade e expansão das vendas.Principais Atribuições:Realizar a "higienização e atualização" da carteira de fornecedores, validando contatos, endereços e documentação.Cadastrar novos fornecedores conforme critérios da área.Atualizar regularmente preços e tabelas comerciais dos fornecedores.Criar e manter anúncios e catálogos em marketplacesApoiar na operação e atualização de plataformas de e-commerce da empresa.Pesquisar oportunidades em leilões, apresentar potenciais ao coordenador e providenciar inscrições quando aprovadas.Elaborar relatórios semanais de acompanhamento (preço médio, atividade/inatividade de fornecedores, evolução de cadastros, desempenho de canais digitais).
Apoiar o time comercial com informações atualizadas para tomada de decisão.
· Requisitos:Ensino Médio completo (desejável cursando Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas afins).
Experiência inicial em funções administrativas, comerciais ou de atendimento; desejável vivência com marketplaces ou e-commerce.
·Organização e atenção aos detalhes.Proatividade.Boa comunicação oral e escrita.Capacidade analítica básica.Trabalho em equipe.Horário:Segunda à Sexta de 7h30min às 17h30min.Benefícios:Café da manhã e almoço na empresa;Vale Alimentação;Vale Transporte;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Vale farmácia;Vale gás;Convênios com instituções.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.200,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaConvênios e descontos comerciaisVale-transporteLocal do trabalho: Presencial