Afim de proporcionar um suporte eficaz a nossos clientes, estamos procurando por um profissional qualificado para assumir o cargo de Suporte Técnico.
O candidato deve possuir habilidades técnicas avançadas e conhecimento em várias áreas, incluindo microinformática, telefonia fixa e móvel, colaboração virtual e impressoras.
Além disso, é fundamental que ele tenha experiência em instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão, bem como conhecimentos básicos em infraestrutura de rede e cabeamento estruturado.
Também é necessário ter familiaridade com ferramentas de ITSM e habilidades no preenchimento de checklists e relatórios técnicos.
Responsabilidades:
* Suporte de Primeiro Combate;
* Instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão;
* Persoalização de equipamentos com IDs e configurações específicas dos usuários;
* Testes operacionais mediante disponibilidade de link/VPN/3G;
* Preenchimento e aceite de checklists de configuração;
* Suporte a equipamentos, como scanners, televisores, murais eletrônicos e PABX;
* Apoio no acionamento e logística de equipamentos em localidades atendidas;
* Gestão de Chamados: Receber e avaliar chamados de suporte abertos no sistema de gerenciamento (ITSM);
* Atendimento remoto para tentar solucionar incidentes antes do envio de equipamentos a campo;
* Escalonar incidentes de acordo com a gravidade e complexidade.
Requisitos e qualificações:
* Windows e Pacote Office;
* Combate de segundo nível em microinformática, telefonia fixa/móvel, colaboração virtual e impressoras;
* Experiência em instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão;
* Conhecimentos básicos em infraestrutura de rede, cabeamento estruturado e equipamentos de videoconferência;
* Familiaridade com ferramentas de ITSM;
* Habilidade no preenchimento de checklists e relatórios técnicos.
Benefícios:
* Vale Alimentação ou Vale Refeição;
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
* Mentoring;
* Auxílio Creche;
* Clube de vantagens para consultas e exames;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
* Clube de viagens;
* Convênio para Pet;
* e muito mais...
Outros:
Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui.
É importante lembrar que a disposição total para horários flexíveis e eventuais atuações em fins de semana é necessária.
Por fim, é fundamental que o candidato tenha ensino superior concluído ou em fase final (preferencialmente na área de TI).
],