Descrição do Cargo
O analista de suporte técnico sênior desempenha um papel fundamental no atendimento ao cliente e na resolução de problemas técnicos. Sua principal responsabilidade é garantir que os clientes tenham uma experiência satisfatória com o produto RM.
Funções do Cargo
* Suporte técnico ao cliente via telefone;
* Atendimento ao cliente via portal de atendimento;
* Execução de testes funcionais sistêmicos;
* Documentação/Apontamento das atividades executadas;
* Apoio interno aos analistas de produto.
Conhecimentos Requeridos
* Conhecimento no Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL;
* Conhecimento intermediário/avançado no sistema RM;
* Ambiente 3 camadas (desejável);
* Fórmula Visual (desejável);
* Webservice (desejável);
* Campo ETL (desejável);
* Metadados (desejável).
Benefícios
* Universidade em Rede TOTVS, oferecendo conteúdos e certificações gratuitos para desenvolvimento profissional;
* Programa +Saudáveis, que cuida da saúde física, mental e financeira dos colaboradores;
* Programa +Vantagens, que oferece descontos exclusivos em compras online;
* Programa + Cuidado, que proporciona apoio pessoal e orientações especializadas para colaboradores e familiares;
* Einstein Conecta, que oferece orientação médica online gratuita;
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale refeição e / ou alimentação;
* Vale transporte;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Espaço de lactário;
* Bicicletário;
* Vestiário;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Previdência privada;
* Gympass.
Diversidade e Inclusão
Nossa empresa valoriza a diversidade e inclusão, considerando todos os candidatos para as nossas vagas, independentemente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.