Irá prestar suporte técnico e operacional ao cliente sobre os produtos da empresa.
Irá atuar diretamente com cliente final sanando dúvidas, resolvendo questões operacionais e técnicas, instruindo quanto a utilização das ferramentas, portal web e aplicativos, testando equipamentos e apoiando as demais áreas da empresa.
Deverá manter registros de acompanhamento de chamados técnicos, catalogar dúvidas e alimentar base de dados existente.
Desejável: experiência em suporte técnico ao cliente na área de produtos de tecnologia. Conhecimento em ferramentas de registro de chamados técnicos tais com GLPI, Siebel, Zendesk.
Trabalhar remotamente
- Não
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.500,00 - R$1.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra
Considerações relacionadas à COVID-19:
Estamos disponibilizando nas mesas de cada funcionário álcool e medição diária.
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- 1 ANO (obrigatório)