**Venha para um novo desafio**
Estamos procurando por alguém que queira aprender e crescer em sua carreira. Você irá trabalhar em uma equipe dinâmica, onde a colaboração e o aprendizado constante são fundamentais.
* Será responsável pelo suporte ao usuário final no registro, diagnóstico e solução de problemas relacionados à microinformática, hardware, sistemas operacionais, telefonia, videoconferência, webconferência e áreas afins;
* Desenvolverá habilidades para esclarecer dúvidas e orientar os usuários sobre a utilização, disponibilidade, instalação e configuração de softwares, aplicativos, sistemas de informação e equipamentos;
* Identificará e reportará imediatamente problemas críticos que tenham impactos significativos no ambiente tecnológico do cliente;
* Realizará análises dos requisitos de hardware para instalação de software;
* Testará funcionalidades de novos equipamentos, componentes ou periféricos e preparará guias ou manuais de configuração e usuário;
* Reinstalará a imagem padrão nas estações de trabalho ou notebooks, incluindo o processo de backup dos dados dos usuários;
* Atuará na execução de atividades do processo de gestão de ativos em localidades do cliente onde não existam técnicos de ativos alocados, nos momentos em que o serviço de Gestão de Ativos não esteja disponível ou sempre que exigido pela supervisão;
**Você pode esperar: **
* Desenvolvimento profissional e evolução constante das suas competências;
* Oportunidades para trabalho fora do Brasil;
* Um ambiente colaborativo, diverso e inovador, que incentiva o trabalho em equipe;
* Benefícios TCS – Brasil: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Vale Transporte, Vale Refeição/Alimentação, Auxílio Creche, Gympass, TCS Cares, Parceria com SESC, Reembolso de Certificações, Portal de Aprendizagem Gratuito da TCS, Oportunidade de Experiência Internacional, Parceria de Descontos com Universidades e Escolas de Idiomas, Bring Your Buddy, TCS Gems, Xcelerate;