Atendimento e suporte interno: recepção e orientação de clientes, fornecedores e colaboradores; atendimento telefônico e via e-mail, assegurando comunicação ágil e cordial.Gestão documental: organização e arquivamento físico e digital de documentos; controle de correspondências, protocolos e ofícios.Apoio administrativo: elaboração e atualização de relatórios, preenchimento de planilhas, digitação e revisão de documentos, além de suporte às demandas internas da equipe.Resumo da função: Responsável por dar suporte às rotinas administrativas, garantindo que os processos internos funcionem de forma organizada, eficiente e dentro dos prazos. Atua na movimentação de processos, apoio às demandas da Diretoria e suporte às atividades administrativas em geral.Cargo: Auxiliar AdministrativoTipo de Contrato: CLT (Efetivo)Área profissional: Advocacia/JurídicaBenefícios: Auxílio Transporte;Vale Refeição;Plano de Saúde.Requisitos: Escolaridade mínima:Médio - Concluído - ObrigatórioInformática: Pacote Office - Intermediário - ObrigatórioExperiências e qualificações:Experiência com elaboração e atualização de planilhas;Utilização de e-mail corporativo;Protocolo, organização e arquivamento de documentos (físicos e digitais);Organização de agendas e compromissos;Atendimento telefônico e presencial;Conhecimentos em Informática Básica e Sistemas de Gestão;Boa escrita para elaboração de ofícios, memorandos, relatórios e e-mails.Escolaridade mínima:Médio - Concluído - ObrigatórioInformática: Pacote Office - Intermediário - ObrigatórioExperiências e qualificações:Experiência com elaboração e atualização de planilhas;Utilização de e-mail corporativo;Protocolo, organização e arquivamento de documentos (físicos e digitais);Organização de agendas e compromissos;Atendimento telefônico e presencial;Conhecimentos em Informática Básica e Sistemas de Gestão;Boa escrita para elaboração de ofícios, memorandos, relatórios e e-mails.