Buscamos um profissional dedicado e organizado para atuar como analista de suporte sênior em nossa equipe.
Funções e Responsabilidades
As principais funções do nosso analista de suporte sênior incluem:
* Atingir o nível mais alto de comunicação, proporcionando uma experiência excepcional aos clientes;
* Estar sempre atualizado com as últimas tecnologias e tendências do mercado;
* Contribuir para a melhoria contínua da base de conhecimento, padronizando respostas e orientações técnicas para os principais tipos de ocorrência;
O candidato ideal deverá ter:
* Ensino superior completo em áreas de tecnologia ou correlatas;
* Experiência em suporte técnico ao cliente com atuação em nível N1 com perfil analítico;
* Conhecimento técnico em APIs, integração de sistemas e ambientes de e-commerce ou marketplace;
* Domínio em consulta de logs via SQL (Athena – AWS ou similar);
* Excelente comunicação verbal e escrita, com capacidade de adaptação da linguagem conforme o público;
* Organização, empatia e foco em resolução eficiente de problemas;
* Vivência com ferramentas como Freshdesk, Jira e sistemas de suporte;
Sobre a Empresa
Nossa empresa é uma plataforma multivendedores projetada para escalar negócios digitais sem a necessidade de gestão adicional de estoque, otimizando tempo e custos. Nossa abordagem API-first e arquitetura composable facilitem a integração transparente com diversos sellers, possibilitando que as empresas utilizem as ferramentas que melhor se adequem às suas operações de marketplace.