Com mais de 36 anos de história, a nossa empresa é líder no fornecimento de soluções tecnológicas na América Latina.
Nossa missão é continuar potencializando o sucesso dos negócios e das pessoas. Por isso estamos em busca de um profissional para atuar como Suporte Técnico.
Atividades e Atribuições
* Realizar o atendimento ao cliente remoto e presencial.
* Testar sistemas para reprodução de defeitos.
* Instalar sistemas remotamente.
* Criar documentações técnicas.
* Preparar equipamentos para envio ao cliente e realizar instalações remotas.
Requisitos e Qualificações
* Graduação ou tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.
* Conhecimento prático em chão de fábrica.
* Habilidades interpessoais e capacidade de trabalhar em equipe.
* Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita.
* Familiaridade com rede e Windows.
Diferenciais
* Conhecimento de indicadores OEE.
* Conhecimento básico de SQL.
Contratação: CLT. Carga horária: De segunda a quinta-feira, das 08h às 18h, e nas sextas-feiras, das 08h às 17h.