Supervisor(a) de Produção I São Paulo - SP I Seara
O grupo Consigaz é uma empresa nacional, com mais de 50 anos de mercado e 2000 colaboradores presentes em 8 estados. Somos uma empresa diversa, inclusiva e com olhar em inovação e meio ambiente. Respeitamos e nos preocupamos com nossos colaboradores.
Atuamos com a prestação de um serviço essencial para nossa sociedade: a distribuição de gás GLP.
O propósito que nos move de forma incansável é "Ser a energia para todos". Nossa cultura de trabalho é de estar presente sempre e quando o nosso cliente precisar
Estamos buscando profissionais que possam fazer parte da nossa equipe e, assim, contribuir com nosso propósito.
Se você se identifica com os nossos valores (Responsabilidade, Flexibilidade e Agilidade, Inovação, Respeito Humano, Sustentabilidade e Qualidade e Segurança) venha fazer parte do nosso time
Ficaremos muito felizes em receber sua inscrição e conhecer um pouco mais da sua carreira e trajetória.
Descrição da Vaga
* Gestão do Inventário de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo) da BASE.
* Atender ao padrão de qualidade dos produtos, requalificação e manutenção de vasilhames.
* Gestão de Colaboradores da Plataforma de Envase, O.M., transvaso e manutenção das Bases de Produção.
* Custos de Produção, Manutenção e da Qualidade.
* Otimização de processos, gestão do banco de horas e possíveis horas extras da equipe.
* Controle de estoque dos insumos de produção e manutenção.
* Gestão e Cumprimento dos procedimentos de segurança da Unidade de Produção.
* Gestão dos Indicadores de desempenho das áreas: Plataforma, Manutenção da Unidade e Qualidade dos Produtos.
* Monitorar e apoiar os trabalhos relacionados à segurança e medicina ocupacional, verificando a correta utilização de EPI's (Equipamento de Proteção Individual) bem como procedimentos de segurança para o desenvolvimento de determinada atividade, visando manter a integridade física dos funcionários.
* Integrar e definir treinamentos para as equipes, em conformidade com as necessidades pessoais/técnicas, visando garantir a melhor performance.
* Efetuar o dimensionamento das equipes de trabalho, acompanhando a jornada de trabalho, elaborando planos e estudos para obter a melhor estratégia.
* Supervisionar as atividades de produção (carga, descarga, envase, qualidade etc.) na plataforma, garantindo que os procedimentos das atividades operacionais sejam cumpridos.
* Gestão e cumprimento da Manutenção Preventiva e Preditiva das Bases de Produção.
* Movimentação interna de O.M. (recipiente de outras marcas), na Base de Produção.
* Executar outras tarefas correlatas.
Requisitos
* Ensino superior completo em Engenharia Produção ou Mecânica.
* Processos Operacionais: Experiência na gestão de equipe operacional.
* Manutenção Industrial: Experiência na área de manutenção industrial. Desejável curso técnico em Mecânica, Eletrotécnica ou similares.
* Gestão de Pessoas: Desejável experiência em gestão de pessoas.
* Pacote Office: Conhecimento de Pacote Office para confecção de relatórios.
* Necessário CNH categoria B, válida.
Outras Informações
* Remuneração composta por salário base + 30% de periculosidade.
* Horário de trabalho: segunda a sexta, da 6h00 às 15h48, e sábado das 7h às 11h00.
Regime de Contratação
CLT
Departamento
Operações Granel
#J-18808-Ljbffr