Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer! É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas Pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é “Conectar para uma vida mais divertida e produtiva”.Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País. Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos. Também somos a 5º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).Estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes. Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos.E tem mais: inovamos nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários! Por isso, hoje, contamos com soluções de entretenimento (Claro música, Claro tv+, Claro livros, Claro vídeo e Claro gaming), finanças (Claro pay) e muito mais! Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros. Também temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o beOn, o hub de inovação da Claro e Embratel.Sustentabilidade é um valor para a Claro. Investimos no desenvolvimento ambiental, economico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social. Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania.E aí, deu match? Vem pra Claro construir o novo com a gente!Coordenar time de Vendas, garantindo a expansão da carteira de Field SalesConstrução e apresentação de relatórios executivos para gerência e diretoria, com resultados e performance de sua coordenaçãoGerenciar base de clientes PJ, garantindo a expansão e retenção da carteira de Field SalesIdentificar oportunidades de upselling e cross-selling e apresentação de novas soluções aos clientes a cada visitaAtuar como ponto de contato principal para questões e demandas trazidas, monitorando a satisfação do cliente e implementação de estratégias para melhorar a experiênciaColaborar outras equipes (suporte técnico, marketing, etc.) para garantir a entrega de soluções de alta qualidade.Atualizar registros detalhados no CRM e relatórios regulares de atividades de vendasO que esperamos de você?Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.Para fazer parte do nosso time, é essencial:Graduação preferencialmente em Engenharia, Tecnologia e/ou Administração de empresasExperiência com liderança de times comerciaisExperiência em vendas B2B, preferencialmente em telecomunicações e soluções digitaisConhecimentos em Produtos e serviços de telecomunicações oferecidos para empresas.Amplo domínio de soluções digitais (ex. CRM e ferramentas de gestão de rotas)Familiaridade com técnicas de gestão de contas e estratégias de fidelização de clientesPacote office intermediário em ExcelExperiência em atendimento de clientes corporativos, especialmente face to faceEntendimento básico de métricas de sucesso do clienteE por que a escolher a Claro?Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores!Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:. Assistência Médica. Assistência Odontológica. Auxílio para patologias graves· Vale-Refeição e Alimentação· Auxílio ao Dependente com Deficiência· Previdência Privada. Seguro saúde - Pets. Wellhub· Convênios e ParceriasNa nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)!Get notified about new Account Coordinator jobs in São Paulo, São Paulo, Brazil.
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