Netvagas Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Netvagas Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Sobre a Velox
Somos uma empresa de soluções em atendimento e foco na satisfação do cliente. Fundada no dia 21 de novembro de 2011 em Belo Horizonte, MG. Nosso propósito é oferecer atendimento de qualidade e excelência 24 horas por dia 7 dias por semana.
* Prestar suporte contínuo às tratativas de atendimento, garantindo um fluxo eficiente e de qualidade em todas as etapas.
* Monitorar o fluxo operacional, auxiliando nas demandas e fornecendo materiais de apoio para a equipe de atendimento.
* Apoiar os atendentes nas demandas que necessitam de análise detalhada, filtrando as questões que precisam ser direcionadas ao supervisor para evitar sobrecarga.
* Auxiliar na organização da escala e horários, bem como na administração das plataformas de atendimento.
* Realizar o fechamento diário de base, com conferência e execução de reembolsos, além do atendimento às demandas de Reclame Aqui, Procon, e tratativas de NPS.
* Conferir e-mails, solicitações e mensagens em grupos de WhatsApp, bem como fornecer feedback regular para a equipe.
* Executar outras tarefas relacionadas ao atendimento, conforme necessário.
Sobre a Velox
Somos uma empresa de soluções em atendimento e foco na satisfação do cliente. Fundada no dia 21 de novembro de 2011 em Belo Horizonte, MG. Nosso propósito é oferecer atendimento de qualidade e excelência 24 horas por dia 7 dias por semana.
* Prestar suporte contínuo às tratativas de atendimento, garantindo um fluxo eficiente e de qualidade em todas as etapas.
* Monitorar o fluxo operacional, auxiliando nas demandas e fornecendo materiais de apoio para a equipe de atendimento.
* Apoiar os atendentes nas demandas que necessitam de análise detalhada, filtrando as questões que precisam ser direcionadas ao supervisor para evitar sobrecarga.
* Auxiliar na organização da escala e horários, bem como na administração das plataformas de atendimento.
* Realizar o fechamento diário de base, com conferência e execução de reembolsos, além do atendimento às demandas de Reclame Aqui, Procon, e tratativas de NPS.
* Conferir e-mails, solicitações e mensagens em grupos de WhatsApp, bem como fornecer feedback regular para a equipe.
* Executar outras tarefas relacionadas ao atendimento, conforme necessário.
Requisitos
* Experiência anterior em liderança de equipe de atendimento preferencialmente em assistência emergencial veicular 24H
* Ensino superior completo
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 3 days ago
Contagem, Minas Gerais, Brazil 3 days ago
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 1 week ago
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 3 days ago
Logística - Supervisor(a) de Distribuição Implant (Belo Horizonte/MG)
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 1 week ago
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 1 day ago
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
R$3,000.00
-
R$3,500.00
1 week ago
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 1 week ago
SUPERVISOR DE VENDAS - Vale do Aço/ Zona da Mata/ MG
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 1 day ago
Contagem, Minas Gerais, Brazil 2 months ago
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 3 months ago
Ribeirão das Neves, Minas Gerais, Brazil 1 month ago
Supervisor Regional de Vendas / Minas Gerais
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 2 months ago
Ribeirão das Neves, Minas Gerais, Brazil 1 week ago
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 2 months ago
Contagem, Minas Gerais, Brazil 6 days ago
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 2 months ago
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 1 week ago
São José da Lapa, Minas Gerais, Brazil 1 week ago
Contagem, Minas Gerais, Brazil 5 days ago
Encarregado(a) de Higienização e Limpeza - Santa Casa BH
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 1 week ago
#J-18808-Ljbffr