Responsabilidades:Gestão da equipe de supervisores/promotores. Busca por oportunidades:Conquista de pontos extras, adicionais. Suporte em montagens e pontos extras adicionais. Garantia de FIFO em lojas. Ajustes de estoque virtual. Entregas:Book de fotos (melhores execuções do mês). Ministrar reunião mensal com a equipe de promotores. Entregar o KPI visita de loja, acima de 95%, mensalmente. Análise de relatórios:Gestão de presença em campo, da equipe de promotores. Análise de PSA (Perfect Store Audit). Criar e manter relacionamento do gerentes e encarregados. Planejamento de trabalho semanal em busca de oportunidades e manutenção de execuções. Participação na seleção e definição de promotores. Preenchimento de pesquisas, via Involves Stage, com fotos. Ferramentas:Involves, pacote office (Excel e Power point) Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Coordenador de marketing Empresa: Spar brasil Agência de marketing promocional e publicidade. Ramo: Comunicação/ Imprensa (CH)