Sobre a oportunidade
Estamos procurando por uma pessoa especial para fazer parte de nosso time de suporte técnico. Alguém que se importe em ajudar os clientes a resolver problemas e dúvidas sobre como usar nossa ferramenta.
O trabalho envolve atender ao cliente através do chat da plataforma e pelo WhatsApp, garantindo que eles possam resolver rapidamente suas questões.
Se você é comunicativo, tem paciência e gostaria de trabalhar em um ambiente descontraído e moderno, então este é o lugar certo para você.
Responsabilidades:
* Atendimento ao cliente referente à parte técnica da nossa ferramenta;
* Administrar e gerir os atendimentos e chamados.
Perfil que buscamos:
* Querer ser o protagonista da sua vida;
* Comunicação clara, saber se fazer ser compreendido;
* Escuta Ativa: saber escutar e se interessar pelo que é dito a você;
* Comprometimento: saber o que é esperado de você e fazer entregas com responsabilidade;
* Diferencial: Experiência com outros CRMs do mercado;
Nossos diferenciais:
1. Programa