Descrição da vaga:
A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora
Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe
Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar
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Responsabilidades e Atribuições:
Supervisionar e orientar a equipe de hotelaria, promovendo um ambiente colaborativo e produtivo;
Assegurar o cumprimento dos padrões de qualidade estabelecidos;
Garantir um atendimento ao cliente de excelência, buscando sempre a melhor experiência;
Coordenar rotinas e processos operacionais da área;
Acompanhar indicadores de desempenho e propor ações de melhoria contínua;
Gerenciar conflitos e oferecer suporte à equipe nas demandas diárias;
Colaborar com outras áreas para manter a fluidez das operações.
Requisitos e Qualificações:
Ensino médio completo (desejável formaço técnica ou superior em Hotelaria, Administração ou áreas correlatas);
Habilidade em gestão de equipes e liderança de pessoas;
Boa comunicação, organização e perfil proativo;
Foco em resultados e excelência no atendimento ao cliente;
Capacidade de planejamento, tomada de decisão e resolução de conflitos;
Conhecimentos básicos de informática;
Disponibilidade de horários e para atuar em escalas.
Diferenciais:
Experiência em supervisão no setor de hotelaria ou hospitalidade;
Cursos ou certificações na área de hotelaria;
Experiência em ambientes com alto padrão de atendimento.
Benefícios:
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Vale Alimentação e/ou Refeição;
Vale Transporte;
Seguro de Vida;
TotalPass (parceria com academias);
Parcerias e descontos com instituições de ensino;
Plano de Carreira.
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