O objetivo deste cargo é contratar um profissional que se responsabilize pelo atendimento aos usuários, com foco na resolução de problemas técnicos.
Responsabilidades incluem garantir o bom funcionamento dos recursos de TI e contribuir para a continuidade e eficiência das operações da empresa.
Requisitos
* Possuir experiência na área de TI, como abertura de chamados, tratativas de backlogs e resolução de problemas.
* Iniciativa e capacidade de compartilhar ideias, participar de mudanças e se adaptar a cenários diversos.
* Conhecimento em sistemas de gestão de tickets e acompanhamento de chamados, incidentes e SLA.
* Pontualidade e postura, boas habilidades de comunicação verbal e escrita.
* Conhecimento avançado em suporte ao usuário (presencial), dispositivos móveis e fundamentos ITIL.
* Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis e também nos fins de semana.
* Resiliência e capacidade de trabalhar sob pressão.
Características do cargo
Modo de trabalho: 100% presencial em Barueri/SP.
Tempo de alocação: Indeterminado.
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.
A empresa valoriza diversidade e inclusão em sua força de trabalho. O ambiente de trabalho é rico e interessante, graças à equipe global com pessoas de diferentes origens e culturas.
Também valorizamos as competências e habilidades dos candidatos, independentemente de suas etnia, idade, gênero, orientação sexual, deficiência, credo ou convicção política.