Descrição do Cargo
O coordenador de projetos é responsável por coordenar os processos de desenvolvimento de projetos, levantar necessidades e requisitos, acompanhar o cronograma, desenvolver planilhas e apresentações e controlar documentações.
Responsabilidades e Atividades Principais
* Receber a documentação referente à abertura de novos projetos e preparar o detalhamento do processo, emitindo comunicados de abertura e informando às áreas envolvidas;
* Especificar o escopo do projeto, informar as equipes envolvidas tanto da empresa como do cliente, preparando planilhas para definição do cronograma e custos do projeto e submeter ao superior para aprovação;
* Elaborar planos de execução, comunicação e acompanhamento do projeto;
* Garantir que todas as informações e acontecimentos do projeto serão registrados e estarão em um local de fácil consulta;
* Realizar solicitações de compra de materiais necessários para a execução do projeto;
* Verificar e certificar que todas as fases do projeto sejam cumpridas desde sua montagem e teste até entrega do equipamento ao cliente;
* Analisar e identificar possíveis riscos ao projeto, auxiliando na identificação de estratégias de prevenção e diminuição dos mesmos e reavaliando desde o início até o final;
* Planejar, monitorar, administrar os projetos, analisando as documentações pertinentes, garantindo que as obrigações contratuais relativas às especificações, qualidade, custos e prazos sejam atendidas;
* Consolidar e divulgar as informações do projeto (diagramas, cronogramas, descrições de atividades, planilha de custos, relatórios entre outros), visando o desenvolvimento de produtos após cada fase;
* Acompanhar as etapas do projeto e comparar com o escopo proposto (cronograma, custos, redefinições do projeto, etc.) verificando o valor do orçamento do projeto dentro das especificações da proposta comercial.
Formação e Qualificações:
* Formação em Engenharias, Administração ou áreas relacionadas;
* Desejável Pós-Graduação em Gerenciamento de Projetos;
* Inglês Avançado;
* Experiência com Liderança de Equipe;
* Boa Habilidade com Excel, Pacote Office, MSProject e PowerBI;
Esta oportunidade abrange pessoas com deficiência ou reabilitadas do INSS.