**Descrição do Cargo**
Aqui você terá a oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e crescente, oferecendo suporte técnico de alta qualidade aos nossos clientes. Será responsável por prestar atendimento presencial e remoto das demandas recebidas, diagnosticar e tratar problemas técnicos, além de executar intervenções nas estações de trabalho dos usuários.
Para se adequar ao cargo, é necessário possuir conhecimentos avançados em Windows, Linux, MacOS, Office e dispositivos móveis (Android e IOS). Além disso, é importante ter experiência em atendimento ao cliente e habilidades de comunicação eficaz.
Sobre o Trabalho:
* Prestar atendimento presencial e remoto das demandas recebidas;
* Prestar suporte e atendimento ao usuário VIP;
* Diagnosticar e tratar problemas técnicos;
* Executar intervenções nas estações de trabalho dos usuários;
O que Você Precisa Ter:**
* Superior na área de TI;
* Experiência em atendimento ao cliente;
* Habilidades de comunicação eficaz;
* Conhecimentos avançados em Windows, Linux, MacOS, Office e dispositivos móveis (Android e IOS).
Nossas Ofertas:
* Flexibilidade de trabalho para equilibrar vida pessoal e profissional;
* Desenvolvimento profissional contínuo e evolução constante das suas competências;
* Ambiente colaborativo, diverso e inovador que incentiva o trabalho em equipe;
E mais...
* Local de trabalho: Santana de Parnaíba, SP;
* Regime de contratação: Efetivo - CLT;
* Jornada: Período Integral;
* Nível hierárquico: Analista;