Gerenciar e desenvolver carteira de clientes no mercado de Telecom com foco em clientes grandes como bancos; Atuar na prospecção edesenvolvimento de novas contas; Conduzir negociações com alta gerencia e diretoria; Desenvolver ocanal devendas e novos clientes (foco em crescimento); Apoiar na estruturação do setor de vendas; Acompanhar e propor indicadores comerciais, analisando performance e propondo soluções; Participar ativamenteda estratégia de vendas e expansão da carteira de clientes; Trabalholocalizado emSão Paulo em modelo Hibrido, benefícios compatíveis com o mercado Experiência no setor de telecom, com foco em soluções completas de conectividade ( Conectividade : Serviços de rede fixa e sem fio, SD-WAN, Wi-Fi, conectividade via satélite e soluções de IoT. Voz : Serviços de voz sobre IP, SIP Trunking, Operator Connect para Microsoft Teams, Cloud Connect para Webex Calling, entre outros. Soluções : Serviços em nuvem, backup, segurança cibernética, soluções IoT para diferentes setores, como agricultura inteligente, segurança no trabalho e gestão de ativos.) Experiência com prospecção e atendimento ao cliente e gestão por indicadores ; Habilidade decomunicação, proatividade e visão estratégica; Estamos atuando com uma empresa multinacional em expansão para uma posição de executivo de vendas para atuação com o segmento de Telecom (voz, internet, nuvem e IOT.)