Desenvolvedor de Suporte Técnico
O nosso time está procurando por alguém para atuar como desenvolvedor de suporte técnico em uma equipe dinâmica e com foco no dia a dia da nossa operação.
As principais atividades incluem:
* Atendimento e registro de chamados técnicos (incidentes e requisições);
* Manutenção e configuração de estações Windows;
* Configuração de headsets, navegadores e impressoras (USB/Rede);
* Testes de rede (cabo/wi-fi, IP, DNS, gateway);
* Suporte a Microsoft 365 (Excel, Word, PowerPoint);
* Diagnóstico básico de hardware e rede;
* Escalonamento de problemas quando necessário.
Para o cargo requer-se:
* Pacote Office (nível intermediário);
* Experiência em suporte técnico e manutenção de computadores/periféricos;
* Conhecimento básico de redes (TCP/IP, DHCP, DNS, ping, tracert);
* Experiência com ferramenta de chamados;
* Noções de hardware e diagnóstico simples;
* Instalação e mapeamento de impressoras;
* Configuração de Wi-Fi (Ubiquiti, testes de sinal).
Aqui estão os benefícios da posição:
* Seguro de vida;
* Vale-alimentação;
* Vale-transporte.
Se você é um profissional proativo e orgulhoso de sua comunicação clara e objetiva, venha fazer parte da nossa equipe!
TIPO DE VAGA: Efetivo CLT
],