A Empresa
1. Empresa nacional de entretenimento.
Descrição da vaga
2. Gerenciamento Estratégico: Desenvolver e implementar estratégias de vendas e marketing para e-commerce, trade, telefone, WhatsApp e redes sociais, alinhado às metas anuais e tendências de mercado;
3. Análise de Desempenho: Estudar o mercado de turismo brasileiro, concorrência, e fatores econômico-financeiros para identificar oportunidades e aperfeiçoar processos;
4. Gestão de Equipe: Supervisionar equipes de vendas diretas e promover estratégias de capacitação alinhadas ao desempenho e às metas da área;
5. Planejamento Operacional: Gerenciar orçamentos, metas, indicadores de desempenho e ações comerciais para aumento de faturamento e desenvolvimento de novos produtos/mercados;
6. Iniciativas Proativas: Organizar eventos, ações direcionadas e pacotes promocionais negociados com parceiros de transporte e hospedagem para fidelizar clientes e diversificar ofertas.
Perfil desejado
7. Experiência com gestão de equipes comerciais em empresas do varejo e/ou turismo/hotelaria;
8. Conhecimento com vendas em multicanais (e-commerce, trade, telefone, WhatsApp e redes sociais...);
9. Inglês avançado.