Desenvolva sua carreira como Especialista em Suporte Técnico
Aqui, você estará trabalhando diretamente com os clientes, oferecendo suporte técnico de alta qualidade e resolvendo problemas complexos.
Atividades:
* Forneça suporte técnico remoto a clientes, utilizando ferramentas avançadas para resolver problemas de hardware e software;
* Realize atendimento a clientes via telefone, e-mail e chat, garantindo satisfação e solução rápida das demandas;
* Utilize a Ferramenta MoviDesk para abrir e encerrar chamados com eficiência;
* Monitore e solucione falhas em VPNs, APN, Radius, VPS e conectividade de dispositivos;
* Desenvolva habilidades avançadas na análise e interpretação de LOGs Radius para troubleshooting;
* Realize troubleshooting de tráfego entre dispositivos e aplicação, garantindo estabilidade e eficiência na comunicação;
Formação:
* Cursou Técnico ou Superior em área de TI;
Requisitos:
* Conhecimento de rede de computadores (roteamento, protocolos, firewalls, etc.);
* Conhecimento de sistemas utilizados em controles e gerenciamento;
* Técnicas de excelência de atendimento B2B;
* Necessário experiência com TCP/IP;
Preferências:
* Conhecimento das novas tecnologias de comunicação (2G, 3G, 4G, NB-IoT, CAT-M1);
* Conhecimento sobre funcionamento do SimCard, aplicações, hardwares, serviços;
* Conhecimento sobre especificidades de dispositivos M2M e IoT;
Contratação:
* CLT - Contrato em regime de trabalho CLT;