Description
O Auxiliar atuará na área de Auditoria de Estoque, prestando suporte direto aos processos de controle e inventário das lojas do grupo.
O profissional, será responsável por garantir a confiabilidade das informações de estoque, apoiar nas rotinas de auditoria e controle de movimentações.
Será um papel essencial para assegurar a precisão dos registros e a padronização dos processos internos, mantendo a cultura, transparência e qualidade que guia todas as operações do Grupo RPN.
No Grupo RPN, valorizamos a transparência, o trabalho em equipe e a melhoria contínua em todas as nossas área e no time de Auditoria de Estoque não é diferente. Aqui, cada dado conta e sua atuação será essencial para garantir a integridade e eficiência dos nossos processos
O que você vai encontrar no Grupo RPN:
Um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
Equipe engajada e acolhedora;
Oportunidade de desenvolvimento e crescimento.
Se você busca fazer parte de um time que valoriza o aprendizado, a transparência e o trabalho em equipe, venha crescer com a gente
Responsibilities
* Participar ativamente das contagens físicas e remotas de inventário (cíclicas, rotativas ou anuais) nas lojas do grupo;
* Apoiar na elaboração de relatórios gerenciais e indicadores de desempenho (KPIs) da área;
* Auxiliar nas rotinas de auditoria, controlando documentos internos, checklists e planilhas de verificação;
* Dar suporte ao auditor responsável, reunindo dados e auxiliando na análise de movimentações de estoque;
* Investigar e apoiar na resolução de discrepâncias identificadas durante auditorias;
* Colaborar em demais atividades da área de Auditoria, quando necessário;
* Garantir sigilo e uso adequado das informações, respeitando os padrões e sistemas internos da empresa.
Prerequisites
Para essa posição é necessário que você tenha:
* Ensino médio completo;
* Experiência anteior com rotinas administrativas, preferencialmente ligadas a controle de estoque ou auditoria;
* Conhecimento básico em Excel e ferramentas de controle;
* Organização, atenção aos detalhes e comprometimento com prazos.
É desejável que você possua:
* Ensino superior cursando nas áreas de Administração, Logística, Contabilidade ou correlatas;
* Experiência em auditoria de estoques, controle logístico ou inventários físicos;
* Vivência em sistemas ERP;
* Conhecimento intermediário em Excel;
* Boa comunicação e trabalho em equipe.
Experiences
Benefícios:
* Assistência Médica (Coparticipação);
* Bônus Anual (produtividade x indicadores x desempenho);
* Vale Refeição - R$ 32,00 por dia cartão Pay-x;
* Estacionamento Carro ou Moto (50% custeado pela empresa);
* Convênio com Faculdades Anhanguera e FAM (funcionário e dependentes);
* Convênio Farmácia;
* Convênio Odontológico;
* Seguro de Vida;
* Telemedicina Albert Einstein;
* Parceria com Open English;
* Convênio com o SESC: garante acesso a atividades de lazer, cultura, esportes, saúde e educação com preços acessíveis. É exclusivo para colaboradores e dependentes de empresas do comércio e serviços;
* Programa Escuta Ativa (PEA): assessoria gratuita e sigilosa via telefone que inclui: auxilio psicológico, financeiro, jurídico e assistencial;
* Espaço Desconecte: um local totalmente pensado para o bem-estar e desconexão de nossos funcionários, para ser utilizados em momentos de refeição, Coffee break e descontração.
Modalidade de atuação:
Essa vaga ficará alocada em nosso escritório corporativo localizado na cidade de Americana/SP, com atuação de segunda à quinta-feira das 8h às 18h e sextas das 08h às 17h, todos os dias com 1h de intervalo.