Operador de Teleatendimento: Atendimento de Excelência
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Descrição do Trabalho:
O atendimento receptivo é fundamental para o sucesso da nossa equipe. Como Operador de Teleatendimento, você será responsável por atender clientes em alto atrito, lidando com problemas como excesso de bagagens, extravios de bagagens e problemas com voos.
Sobre a Carga Horária e Escala:
Nossa equipe trabalha em uma escala flexível, com 6x1 folgas alternadas entre sexta-feira, sábado e domingo. A carga horária diária é de 6 horas e 20 minutos por dia, permitindo um equilíbrio saudável entre trabalho e vida pessoal.
Sobre as Condições de Trabalho:
O nosso ambiente de trabalho é acolhedor e dinâmico, localizado no Shopping União em Osasco. Você terá oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal, além de benefícios que incluem auxílio creche, VT, seguro de vida, VR, assistência médica e odontológica.
Requisitos Mínimos:
Para se candidatar, é necessário possuir Ensino Médio (2º Grau). Se você é uma pessoa proativa, comunicativa e respeitosa, com habilidades de resolução de conflitos, estamos à procura de você!
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