ATRIBUIÇÕES: Como Suporte Técnico você será responsável por: Prestar suporte técnico e demais esclarecimentos aos clientes via telefone, chat ou e-mail. Entregar e conduzir soluções técnicas para configurações de Windows e demais sistemas operacionais, sistemas para emissão e utilização de certificados digitais, assim como seus periféricos. Agir como facilitador, prestando um atendimento personalizado e efetivo, cumprindo SLAs de atendimento e garantindo a satisfação de nossos clientes e parceiros de negócios. O auxílio técnico é prestado via orientações, acesso remoto ou configuração física de equipamentos. REQUISITOS: Requisitos: Skills:. Gestão de Tempo e negociação. Flexibilidade. Empatia. Iniciativa na busca de soluções. Resiliência. Ética. Trabalho em equipe. Comunicação clara e de acordo com os padrões de excelência no atendimento ao cliente. Pensamento Crítico. Resolução de Conflitos. Visão analítica e sistêmica. Pensamento estruturado ESCOLARIDADE: Ensino Médio JORNADA: Horário a combinar BENEFÍCIOS: Salário de R$ 1.840,00 Benefícios:. Vale-alimentação R$250,00/mês e Vale-refeição R$25,30/dia – ambos no cartão flash que proporciona liberdade para uso. Assistência médica e odontológica. Vale-transporte Vaga aberta e verificada pelo portal Buscar Vagas em parceria com o site Divulga Vagas Brasil.
Ensino Médio