Responsabilidades
Liderar a equipe e assegurar o planejamento das atividades de treinamento e desenvolvimento, promover e ministrar treinamentos, atividades teóricas e práticas conforme projeto estabelecido, orientando, acompanhando e avaliando o aprendizado, preparando materiais necessários para a realização das tarefas pelos participantes e treinandos, implementando treinamentos e programas de desenvolvimento.
Requisitos
* Ensino Superior Completo.
* Conhecimento mínimo de 6 (seis) meses em Supervisão de Atendimento em Operações de Contact Center.
Local e Regime
* Local de trabalho: Vitória, ES
* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Supervisor
Benefícios
* Bônus Aniversário
* Plano de Saúde Unimed
* Vale Transporte
* Plano Odontológico Unimed
* Clube de Vantagens
* Auxílio Creche
* Ticket Alimentação R$ 39,25 por dia trabalhado
* Convênio Farmácia
* Auxílio Creche e Auxílio para filhos com necessidades especiais
* Convênio com SESC (saúde, hotel, clube)
* Oportunidade de Crescimento após 6 meses
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