Horário: De segunda à sexta, das 8:30h às 18h com 1h de almoço
Contratação: Not Informed
Nível: Operational
Descrição e Responsabilidades
* Gerenciar a agenda do executivo, organizando compromissos e reuniões.
* Atender chamadas telefônicas e direcionar as solicitações para os departamentos adequados.
* Preparar e organizar documentos, relatórios e apresentações.
* Receber e recepcionar visitantes, proporcionando uma experiência acolhedora.
* Realizar tarefas administrativas, como controle de correspondências e arquivos.
* Auxiliar na coordenação de eventos e reuniões internas e externas.
* Manter a organização do ambiente de trabalho, garantindo que todos os materiais estejam disponíveis.
* Colaborar com outras equipes para garantir a fluidez das operações diárias.
* Realizar pesquisas e compilar informações conforme necessário.
* Executar outras atividades relacionadas ao cargo conforme demanda.
Requisitos
* Graduação em Administração, Secretariado ou áreas correlatas.
* Conhecimento em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
* Habilidade em organização e gerenciamento de agendas.
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Capacidade de trabalhar em equipe e lidar com prazos.
* Proatividade e atenção aos detalhes.
* Experiência em atendimento ao cliente será um diferencial.
* Conhecimento em idiomas será considerado um diferencial.
Benefícios
No benefit specified
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