Desenvolvemos oportunidades excepcionais para profissionais de atendimento ao paciente com alto compromisso. Nossa equipe é responsável por oferecer um serviço humanizado e acolhedor em consultórios de cardiologia, priorizando a excelência no atendimento ao paciente.
A posição visa atuar em ambiente dinâmico onde a organização da rotina do consultório é fundamental. A profissional será responsável pelo controle da agenda médica, pela gestão de indicadores de conversão e pelo atendimento ao paciente com o foco em resultado.
Principais responsabilidades:
* Realizar atendimento ao paciente presencial, por whatsap e por telefone;
* Gerenciar a agenda médica, marcações, confirmações e remanejamentos;
* Explicar os serviços oferecidos, promovendo conversões com abordagem consultiva;
* Acompanhar indicadores de atendimento e conversão de consultas/procedimentos;
* Realizar controle de pagamentos e emissão de recibos quando necessário;
* Mantém a organização da recepção, materiais e documentos do consultório;
* Garanta follow-up com pacientes para retorno e continuidade de tratamento;
* Cumprir metas mensais relacionadas à performance comercial e atendimento;
O candidato deve ter Ensino Médio completo (desejável superior cursando em áreas afins), experiência anterior em rotinas de consultório médico será um diferencial. Além disso, conhecimento básico em Pacote Office (especialmente Excel e Word) é necessário. Com boa comunicação verbal e escrita, perfil acolhedor e proativo, é requisito incontornável a organização, pontualidade e comprometimento com metas.
Se você tem interesse nessa oportunidade, entre em contato conosco através de seu currículo.
Não é sua área? Que tal compartilhar conosco?