Descrição
Estamos em busca de um(a)Assistente de Suporte Técnicopara atuar no nosso time de Suporte. Esse(a) profissional será responsável por prestar suporte técnico aos clientes do software hoteleiro da HSystem via telefone, e-mail e chat online.
Buscamos pessoas com boa comunicação, organizadas, apaixonadas por tecnologia e hotelaria.
Oferecemos salário competitivo, vale combustível ou vale transporte, vale-refeição de R$ 48/dia (inclusive durante as férias), plano de saúde (coparticipação de 30%) e odontologico, Wellhub e um ambiente recheado de frutas, café, chá e snacks disponíveis diariamente.
E o melhor: todos os nossos benefícios são 100% subsidiados sem nenhum desconto em folha!
Se você quer trabalhar em um lugar onde suas ideias são ouvidas, seu crescimento é incentivado e a inovação faz parte do dia a dia, essa é a sua chance.
Responsabilidades e atribuições
* Prestar suporte técnico aos clientes do software hoteleiro da HSystem via telefone, e-mail e chat online.
* Clareza e assertividade nas informações prestadas aos usuários
* Eficiência no suporte e resolução de problemas, inclusive casos complexos
* Intermediação de alterações e configurações nos módulos
* Registrar e documentar os atendimentos realizados no Moveidesk.
Requisitos e qualificações
* Experiência em hotelaria (Central de reservas/Recepção) e/ou telemarketing
* Boa comunicação (verbal e escrita) e habilidades interpessoais
* Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.
* Organização e gerenciamento do tempo
* Paixão pelo contato com pessoas
* Adepto e familiarizado com tecnologia
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