Atividades:
- Atender clientes através de ligações telefônicas identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e suas características e benefícios.
- Efetuar vendas.
- Solicitar aprovação de crédito de novos clientes.
- Observar as práticas da concorrência quanto a preços, ofertas, etc., apresentado sugestões para incrementar as vendas.
- Fazer anotações de todo atendimento dos clientes e prospects no sistema CRM, com detalhamento de informações para consultas e gerenciamento do relacionamento.
- Analisar sugestões dos clientes sobre o atendimento recebido e os produtos oferecidos.
- Manter-se bem informado quanto às condições de vendas da empresa e como se comparam com as condições da concorrência.
- Anotar reclamações apresentadas pelo cliente em relação a preço, serviços e atendimento.
- Anotar as consultas de clientes relacionadas com produtos não disponíveis em estoque.
- Reportar sobre dificuldades no cumprimento das metas de venda.
- Eventualmente fazer visitas presenciais para ampliação de relacionamento com clientes.
- Fazer atendimento de pós-venda (orientações e acompanhamento de desempenho ou dúvidas sobre os produtos)
- Participar de treinamentos e reuniões do Departamento, quando solicitado.
- Participar de feiras e eventos do setor, quando designado.
- Remuneração de R$2000 fixo + comissão + R$500 nos três primeiros meses + VR + VT
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 - R$5.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Comissão
- Hora extra