Estamos em busca de um (a) profissional para atuar como Coordenador (a) de Acessórios, com responsabilidade direta sobre a gestão da operação comercial e técnica do setor de acessórios automotivos. Este (a) profissional será responsável por liderar a equipe, garantir a excelência no atendimento ao cliente, acompanhar indicadores e implementar melhorias nos processos de venda, instalação e controle de acessórios. Responsabilidades e atribuições:Liderar e desenvolver a equipe de vendas de acessórios. Acompanhar o desempenho comercial do setor, propondo ações para alavancagem de resultados. Acompanhar indicadores (KPIs) e gerar relatórios gerenciais. Zelar pela qualidade no atendimento ao cliente e pela padronização dos processos. Atuar em parceria com equipes de vendas, pós-vendas e oficina para integração das áreas. Manter relacionamento e desenvolver novos fornecedores, e buscar inovações e tendências no segmento. Apoiar no planejamento estratégico da área. Competências Técnicas (Hard skills):Ensino superior completo ou em andamento nas áreas de Administração, Gestão Comercial ou correlatas. Experiência no setor automotivo, com foco em Gestão Comercial, de no mínimo 6 meses. Vivência com liderança de equipes e gestão de resultados. Conhecimento básico de matemática financeira. CNH categoria B. Será diferencial ter conhecimento em acessórios para veículos híbridos e elétricos. Competências Comportamentais (Soft Skills):Liderança e gestão de pessoas. Foco em resultados e orientação para metas. Capacidade analítica e de tomada de decisão. Comunicação assertiva e habilidade de negociação. Proatividade e organização. Adaptabilidade e resiliência frente a desafios. Informações adicionais:Carga horária de segunda a sexta, das 8h às 18h (2 horas de intervalo). e aos sábados das 9h às 13h. Atuação 100% presencial. Regime de contratação CLT. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Outros Empresa: Dimas comércio de automóveis Concessionária de veículos. Ramo: Automobilística/ Autopeças (DI)