Principais atividades: Realizar atendimento ao cliente via telefone, WhatsApp. Realizar agendamento de exames nas unidades do grupo. Realizar pré cadastro e atualizações de dados pessoais dos clientes em sistema interno. Alimentar o sistema de atendimentos com informações inerentes ao processo de atendimento. Receber e registrar elogios, reclamações e sugestões de clientes. Analisar e oferecer o tratamento adequado a todas as ocorrências geradas pelo cliente. Prestar informações aos clientes para resolução de problemas. Prestar apoio às unidades para esclarecimento de dúvidas. Auxiliar nas rotinas diárias do setor. Orientação sobre preparos para exames e explicação de procedimentos laboratoriais. Acompanhamento de agendamentos e confirmação de presença para exames. Apoio na organização de agendas e logística de atendimentos. Garantir a excelência no atendimento, seguindo os padrões de qualidade da clínica.Direcionar pacientes para os setores responsáveis quando necessário, como setores de faturamento, suporte técnico ou equipe médica, conforme a demanda. Proporcionar uma abordagem consultiva, apresentando aos pacientes serviços adicionais da clínica que possam ser do seu interesse, como exames complementares e pacotes especiais. Requisitos: Ensino médio completo. Boa escrita. Experiência prévia em call center ou atendimento ao cliente (desejável em áreas da saúde). Habilidade de comunicação clara e objetiva, com foco no atendimento humanizado. Capacidade de lidar com pressão e atingir metas de produtividade. Conhecimento básico de informática e domínio de ferramentas de atendimento (sistemas de gestão de pacientes serão um diferencial). Organização e atenção aos detalhes.