Detalhes do Cargo
O técnico de serviço ao cliente é responsável por garantir a qualidade e rapidez nos reparos, instalações e manutenções das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV da Vivo.
* Instalação de linha telefônica, banda larga e TV por assinatura;
* Realização de serviços técnicos como binagem de armário;
* Cumprimento dos padrões de qualidade e segurança durante todas as etapas do processo;
* Responsável pelo atendimento de ordens de serviço vinculadas a instalação e reparo de linhas telefônicas;
* Operacionalizar processos de linhas telefônicas;
* Atender chamados técnicos de clientes corporativos e residenciais;
* Manter serviços de TV a cabo;
Para o cargo são necessárias:
* Carteira de Habilitação para carro Definitiva e Ativa;
* Disponibilidade para trabalhar 6x1;
* Boa aptidão física;
* Conhecimento técnico em redes ópticas;
* Capacidade de resolver problemas técnicos e trabalhar em equipe;
* Experiência e habilidades com trabalhos manuais e/ou técnico;
* Conhecimento de informática;
* Conhecimento na tecnologia fibra;
* Conhecimentos técnicos de redes interna ou externa;
* Experiência de atendimento ao cliente;