Responsável por coordenar e supervisionar as atividades da equipe de recepção do hotel, garantindo um atendimento de excelência aos hóspedes, o cumprimento dos padrões de qualidade e a fluidez dos processos de check-in, check-out e demais solicitações. §Supervisionar e realizar check-in (Entrada de hóspedes), considerando as normas de atendimento ao cliente. §Supervisionar e realizar check-out(Saída de hóspedes do hotel), considerando as normas de atendimento ao clientes §Monitorar e efetuar lançamentos sobre dados de ocupação dos hóspedes, visando o controle de despesas, serviços vendidos e valores apurados. §Monitorar as atividades e atender solicitações dos hóspedes junto à recepção. §Monitorar a execução da atividade e realizar atividades de montagem de camas extras nos apartamentos, entregas de produtos, cobertores, tolhas entre outros, quando solicitado pelos hóspedes. §Monitorar e realizar atividades de vistoria: fechar portas e portões de acesso; desligar sauna e luzes de ambientes externos de uso comum. §Assegurar o correto fechamento do caixa, por meio da conferência dos documentos gerados vsextrato bancário. §Assegurar o correto pagamento das comissões de reservas às empresas parceiras, por meio de relatórios das hospedagem geradas pelos clientes. §Monitorar e executar atividades de geração de arquivo eletrônico de notas fiscais §Monitorar e realizar atividades de registro de venda de produtos consumidos §Assegurar o engajamento e satisfação dos colaboradores, considerando comportamentos de liderança e aplicação das práticas e políticas estabelecidas §Assegurar a correta aplicação da legislação trabalhista e normas de Segurança do Trabalho.