Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Unibagozzi assistente de suporte técnico

Curitiba
Gran Cursos Online
Suporte técnico
Anunciada dia A 22 h atrás
Descrição

Nós somos o **Gran**, a 5ª empresa mais inovadora e uma das mais promissoras da América Latina. Temos o compromisso de democratizar o ensino, com o **propósito de mudar vidas por meio da educação e da tecnologia, oferecendo acesso a um ensino transformador e de qualidade ao maior número de alunos do Brasil, sobretudo para públicos sub-representados, formando profissionais qualificados para servirem à sociedade**. Hoje, somos a 2ª plataforma de educação mais acessada do país.

Somos movidos por desafios, obcecados por nossos alunos, apaixonados por tecnologia e convictos de que o que faz o Gran grande são as nossas pessoas. Nos orgulhamos de ser uma organização ágil e com uma cultura resolutiva.

Estamos entre as melhores empresas para se trabalhar pela** Great Place to Work** e nossa empresa se destacou tanto nos últimos anos que foi a primeira a receber o aporte do fundo de **private equity de ESG e impacto do BTG Pactual**, maior banco de investimento da América Latina. E não paramos por aí! Entramos no Ensino Superior com a aquisição do Centro Universitário Padre João Bagozzi — UniBagozzi, tradicional instituição curitibana com mais de 20 anos de atuação no mercado e nota máxima no MEC.

Se você quer reinventar a história da educação brasileira em uma empresa focada em inovação, vem com a gente. Vem ser GranLover! Para esta oportunidade, estamos buscando uma pessoa para compor o nosso time de imparáveis como **Assistente de Suporte Técnico**.

Essa vaga está no nosso modelo de trabalho **Gran Nave**, sendo um modelo 100% presencial.

**Responsabilidades e atribuições** Aqui você vai**:

- Realizar manutenções de computadores e dispositivos móveis;
- Realizar configurações de rede em VPN;
- Realizar instalação de sistemas operacionais;
- Realizar configurações em dispositivos móveis e desktop;
- Realizar configurações e ajustes em softwares utilizados pela empresa;
- Cooperar com os projetos das demais áreas da organização;
- Realizar escala para cobrir emergência aos finais de semana;
- Atender via Help desk todas as áreas da Empresa;
- Gestão de Prioridades via chamado;
- Trabalhar com dinamismo e com diversas outras áreas da empresa.

**Requisitos e qualificações**

**O que buscamos**:

- Ensino médio completo ou cursando TI;
- Conhecimento em redes de computadores;
- Conhecimento em Instalação e manutenção de Sistemas Operacionais múltiplos;
- Conhecimento em utilização e manutenção de redes VPN;
- Experiência com montagem e manutenção de hardware/software;
- Conhecimento em softwares de assistência remota;
- Disponibilidade para trabalhar à noite e aos sábados.

**Será um diferencial**:

- Certificações/Cursos - ITIL / COBIT;
- Ter boa capacidade de comunicação;
- Prática com Windows Serve;
- Prática com Firewall PFSense;
- Prática com Sistema Azure AD.

**Informações adicionais** **Aqui você vai encontrar benefícios como**:

- Plano de Saúde e Odontológico com cobertura nacional custeado 100% pela empresa;
- Assistência jurídica, psicológica e financeira remota;
- Vale transporte;
- Vale Refeição e/ou Vale Alimentação Alelo;
- Vale Cultura Alelo;
- Vale Natal Alelo;
- Licença maternidade e paternidade estendidas;
- Auxílio creche;
- Gran Baby - para nascimento de bebê na família;
- Gympass e Reembolso de academia;
- Convênio com Sesc;
- Assinatura Ilimitada Gran Cursos Online;
- Desconto na Pós-graduação Gran Cursos Online;
- Parceria com universidade e outras instituições de ensino;
- Gran Academy - Universidade Corporativa;
- Day Off no aniversário.



**Local de trabalho**:UniBagozzi - Curitiba/PR

**Jornada de Trabalho**: 44h semanais.

**Cronograma da vaga**:

- Triagem currícular;
- Entrevista com time de Atração e Seleção;
- Entrevista com os Gestores da área.

**Nós valorizamos a diversidade e todas as pessoas são bem-vindas nos nossos processos seletivos!**

Todo o processo do Gran é feito de forma online e enviamos feedback ao fim de todos os processos.

Caso tenha problemas com a plataforma, entre em contato com a central de ajuda da Gupy!

O Gran é parte da mudança. A educação ficou estagnada por séculos e nós chegamos para transformar. Para isso, temos 3 segredos: tecnologia, educação e um time imparável. Somos movidos por desafios, maiores incentivadores dos nossos alunos, apaixonados por tecnologia e, principalmente, convictos de que o que faz o GRAN GRANde são as nossas pessoas. Mudar vidas é o que fazemos de melhor.

**Nos orgulhamos de ser uma empresa ágil, focada na experiência do cliente, aberta a novas ideias e com uma cultura resolutiva! Quem quer, faz acontecer aqui dentro. Nós esticamos pessoas que querem fazer acontecer e aceleramos sonhos.**

Nossa história nos dá orgulho, mas é o nosso presente que nos abre portas para sermos ainda maiores. **Somos **uma das 100 edtechs mais promissoras da América Latina, de acordo com a HolonIQ, um

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de suporte técnico (python tech ops)
Curitiba
Instituto de Pesquisas ELDORADO
Suporte técnico
Vaga parecida
Assistente de suporte técnico junior
Curitiba
Grupo WL
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico
Curitiba
eCOMEX
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Curitiba
Emprego Curitiba
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Curitiba > Unibagozzi Assistente de Suporte Técnico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar