Garantir o cumprimento de prazos, padrões de qualidade e objetivos.
Levantamento de Necessidades, Solicita e compara orçamentos de diferentes fornecedores.
Avalia preço, qualidade, prazo e reputação do fornecedor.
Formaliza e envia o pedido ao fornecedor, registrando no sistema.
Monitora prazos e mantém contato com o fornecedor e terceiros.
Organização de documentos e atualização de relatórios de compras.
Negociação condições e atualização de cadastros.
Garantir a execução das operações de acordo com as políticas e determinações.
Acompanhar e reportar indicadores de desempenho operacional.
Trabalhar em conjunto com outras áreas.
Ensino Médio Completo;
Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
Boa comunicação verbal e escrita;
Organização,
Proatividade e atenção aos detalhes.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.870,00 por mês
**Benefícios**:
- Celular da empresa
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
- Possui experiência no setor Administrativo - Compras?
**Experiência**:
- Setor administrativo (obrigatório)