Veja as atividades que você vai exercer
* Garantir a tratativa eficaz das reclamações de entrega dos clientes do grupo Magalu, assegurando uma experiência positiva.
* Analisar reclamações de entrega recebidas pelos canais SAC.
* Identificar divergências nos pedidos e investigar a origem do problema.
* Registrar, acompanhar e concluir tratativas nos sistemas internos de atendimento.
* Interagir com áreas internas e transportadoras para obter informações e resolver pendências.
* Fornecer respostas claras e completas para os clientes dentro dos prazos estabelecidos.
* Garantir a padronização e qualidade nas tratativas realizadas.
* Lidar com alto volume de reclamações mantendo a qualidade e agilidade nas respostas.
O que você deve ter e conhecer:
* Ensino Médio Completo
* Conhecimento em Pacote Office
* Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira das 08 ás 18 horas e em escala de plantão aos sábados em horário reduzido
Benefícios
* Assist. Médica
* Assist. Odontológica
* Bolsa de Estudo
* Desconto em Produtos
* Fretado
* Previdência Privada
* Seguro de Vida
* Universidade Corporativa
* Vale Alimentação
Somos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo: levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos.
Aqui trabalhamos muito e comemoramos na mesma intensidade! Não estranhe se nos vir fantasiados depois de batermos uma meta de Black Friday!
Somos ousados e não temos medo de errar, somos colaborativos e temos espírito de equipe, todos esses valores estão sempre presentes por aqui.
Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.