Supervisor de Call Center - Home Office
Quem somos? Somos apaixonados por pessoas! Oferecemos uma cultura de pertencimento, caminhos claros para o desenvolvimento de carreira, programas de apoio profissional, coaching e mentoria, além de uma rede global de amigos e colegas que podem apoiar você. E muito mais!
Quer fazer parte de uma multinacional reconhecida como Great Place to Work, apoiar marcas de destaque, inovar e impactar o mundo, tudo enquanto constrói conexões reais e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger.
O que você fará:
1. Liderar a equipe de teleatendimento.
2. Monitorar o desempenho dos colaboradores e fornecer feedback constante.
3. Apresentar resultados e desenvolver planos de ação para melhorias contínuas.
4. Acompanhar e analisar KPIs, garantindo o atingimento de metas.
5. Desenvolver e treinar operadores para alcançar o máximo potencial.
6. Realizar diagnósticos e implementar planos de ação para melhorias.
Se você:
* Possui experiência em BPOs.
* Tem habilidades em Microsoft Office (Excel e PowerPoint são essenciais).
* Possui ensino médio completo.
* Tem equilíbrio emocional e foco em melhoria contínua.
* É habilidoso no gerenciamento de conflitos.
Aqui é o seu lugar! Todas as vagas da Concentrix são elegíveis para Pessoas com Deficiência.
O que oferecemos:
* Oportunidade de carreira e desenvolvimento.
* Plataforma online com diversos cursos disponíveis.
* Seguro de Vida.
* Vale-transporte.
* Vale-refeição.
* Vale-alimentação.
* Assistência odontológica.
* Assistência médica.
* #LI-Remote
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Outros
Atividades de teleatendimento.
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