Responsabilidades e atribuições:
* Supervisionar atendimentos da equipe, prestar suporte a operadores e garantir atualização sobre rotinas, procedimentos e planos.
* Monitorar indicadores de produtividade, qualidade e NPS, comunicando metas individuais e promovendo melhorias contínuas.
* Acompanhar ligações, aplicar feedbacks de desenvolvimento e reconhecimento e atuar no desenvolvimento profissional da equipe.
* Administrar recursos humanos e materiais, supervisionar escalas, férias, ponto e propor contratações ou desligamentos.
* Realizar avaliação de desempenho, identificar necessidades de treinamento, elaborar relatórios de resultados e indicadores.
* Interagir com demais áreas, supervisionar processos de autorização de exames, colaborar com supervisores e participar de programas de qualidade.
Requisitos e qualificações:
* Graduação completa em Administração e Pós-Graduação em Gestão de Pessoas e/ou Negócios.
* Experiência de 2 anos ou mais com supervisão de equipes de call center.
* Desejável experiência na área da saúde.
* Conhecimento de indicadores de call center, excel
Descrição de benefícios
* Plano de saúde (Bradesco) para titular e dependentes;
* Plano odontológico (Bradesco) para titular e dependentes;
* Seguro de vida pessoal;
* Convênio com redes de farmácias;
* Parceria com SESC;
* Vale-transporte;
* Vale-alimentação;
* Refeitório no local para colaboradores da unidade Paraiso e complexo;
* Programa Conectar (reconhecimento por desempenho);
Valorizamos seu bem-estar:
* Cuidar Hcor – clínica de Atenção Primária à Saúde criada exclusivamente para nossos colaboradores;
* Clinica Amparo – clínica de Atenção Primária à Saúde criada exclusivamente para os dependentes dos colaboradores;
* Auster – Programa de apoio social;
* TotalPass – solução que reúne academias e estúdios para prática de atividade física;
* Par de ingressos Cinemark no mês do seu aniversário;
* Recanto – Espaço pensado para que cada colaborador encontre um momento de pausa, se desconecte da rotina e curta momento de descanso e lazer como: áreas de descanso, aulas de dança, treinamento funcional, alongamento e sala de jogos.
Pensamos no seu desenvolvimento:
* Desconto em escolas de idioma e instituições educacionais.