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Vaga (também para pcd): auxiliar administrativo | medicina do trabalho – são paulo, sp – aacd

Agudos
Portal Vagas Terceiro Setor
Assistente administrativo
Anunciada dia A 3 h atrás
Descrição

VAGA (também para PcD): Auxiliar Administrativo | Medicina do Trabalho – São Paulo, SP – AACD
Dar suporte administrativo nas atividades burocráticas da área: lançamentos de atestados em sistemas, agendamento de consultas com médicos e equipe multidisciplinar, suporte em arquivo e planilhas internas, recepção de documentos e atendimento presencial e via WhatsApp, e-mails e Teams.
Atividades

Auxiliar o preenchimento de planilhas de controle do setor;
Realizar lançamentos de documentos/ atestados em planilhas de controle do setor;
Responsável por levar e retirar documentos referentes ao setor;
Apoio na organização de prontuários e demais arquivos do setor;
Apoio à recepção dos colaboradores, atendimento telefônico e agendamento de consultas;
Recebimento de atestados, exames e relatórios médicos por e-mail;
Encaminhamento dos funcionários para triagem de enfermagem e atendimento médico aos exames ocupacionais e atendimentos assistenciais;
Responsável pelo recebimento dos atestados, exames, relatórios médicos (relacionados com SG/COVID‑19 e demais quadros de saúde do funcionário) presencial, por e-mail e direcionamento à equipe de enfermagem e médica para devidas tratativas;
Gerenciar e atualizar status nas agendas médicas (agendamentos exames ocupacionais e assistenciais por telefone ou e-mail) além das agendas das equipes multidisciplinares do programa de qualidade de vida;
Recepcionar e conferir os documentos de prontuários ocupacionais para montagem e organização do prontuário;
Protocolar os exames internos e externos conforme rotina do departamento;
Garantir a organização do departamento administrativo (posto de enfermagem, salas e gavetas);
Responsabilidade com o cumprimento de prazos de lançamentos de documentos (exames, atestados, relatórios médicos nas planilhas internas e no sistema ADP);
Agilidade no lançamento de dados em nossas planilhas de controle interno e no sistema ADP;
Apresentação de postura ética garantindo sigilo frente aos dados médicos ocupacionais e assistenciais dos funcionários (LGPD);
Realização de fichas clínicas assistenciais e ocupacionais, ASOs, atualização de prontuário, fichas de controle vacinal, controle e impressão de exames complementares, retirada de protocolo de exames;
Repor e controlar os materiais disponíveis no departamento.

Requisitos

Necessário Ensino médio completo;
Necessário Pacote Office intermediário e experiência em áreas de saúde ocupacional, ambulatório e/ou clínicas, experiência com agendamentos/recepção;
Disponibilidade para atuar no horário das 08:00 às 18:00 de segunda a quinta e das 08:00 às 17:00 na sexta-feira.

Inscrição
Para mais informações, clique AQUI!
#J-18808-Ljbffr

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