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Assistente administrativo i

Montes Claros
Cuidar saude domiciliar
Assistente administrativo
Anunciada dia 14 dezembro
Descrição

Receber a documentação dos pacientes, realizar a montagem dos prontuários e solicitar a contratação de prestadores de serviços, bem como equipamentos, materiais e medicamentos necessários para a realização do atendimento domiciliar. Monitorar a execução dos atendimentos pelos prestadores e oferecer suporte administrativo ao paciente, à família e às operadoras de saúde.Conferir documentação encaminhada pelo setor de Admissão;Organizar documentação dos pacientes na pasta pública;Realizar a solicitação de contratação de prestadores ao setor Gestão de Prestadores;Realizar a solicitação de insumos (mat/med e equipamentos) ao setor Farmácia e Logística, conforme prescrição médica/nutricional e autorização do convênio;Realizar o monitoramento por telefone, videochamada, WhatsApp, com frequência;Monitorar e solucionar as intercorrências acometidas com rapidez e objetividade;Monitorar prestadores de serviços e uso de medicamentos/materiais;Realizar serviço de suporte e interação entre a família do paciente e a Cuidar Saúde Domiciliar;Garantir a interação entre pacientes e prestadores;Realizar abertura de contas dentro dos portais das Operadoras e no sistema SpinCare (lançamento de autorizações, senhas, serviços, mat/med...);Realizar impostação da Cassi;Solicitar autorização e execução dos demais convênios em sistemas próprios;Receber as solicitações e reclamações e encaminar a solicitação para as áreas responsáveis;Lançar e conferir escala de atendimentos dos profissionais, checkin e checkout;Realizar fechamento de contas (conferir e validar todos os lançamentos e registrar no Spincare);Realizar movimentação em sistemas próprios das operadoras;Realizar a cobrança de documentos pendentes dos profissionais;Realizar apresentação dos profissionais contratados aos pacientes;Realizar solicitação de repasse ao setor Gestão de Prestadores;Realizar o lançamento de escalas em casos intercorrências fora do expediente;Realizar o lançamento de proposta para a Farmácia em casos de intercorrência fora do expediente;Solicitar autorização retroativa das intercorrências às Operadoras;Participar de reuniões para melhoria da empresa;Monitorar o serviço logístico (equipamentos, gases e remoções);Realizar transcrição de prescrição médica;Realizar análise de prescrição e calculo e fracionamento de medicamentos;Controle de estoque de Mat/Med na residência do paciente;

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