Você é o tipo de pessoa que ama resolver problemas e tem foco em proporcionar excelente experiência ao cliente? Então, vem ver essa oportunidade: Como analista de suporte técnico, você vai ser responsável por:Fornecer atendimento de alto nível aos clientes, através do telefone e ferramenta de abertura de ticket;Analisar e diagnosticar questões técnicas, identificando a causa raiz e implementando soluções;Orientar o cliente sobre parametrização e comportamento dos sistemas de Recursos Humanos;Documentar os procedimentos de resolução de problemas e compartilhar conhecimento com a equipe.Requisitos:O que procuramos em você:Graduação completa ou cursando Administração, Recursos Humanos ou Sistemas da Informação;Habilidade em solucionar problemas de forma criativa e analítica;Excelente comunicação;Conhecimento básico em legislação trabalhista;Experiência com cálculos trabalhistas (folha de pagamento);Experiência com controle de jornada/ponto eletrônico.Será um diferencial que você tiver:Experiência com sistema Senior - Rubi/Ronda;Conhecimento em banco de dados Oracle, SQL Server;Vivência em suporte técnico.BenefíciosVale-refeição/alimentação R$ 28,00/diaVale transporteDay off no seu aniversárioAuxílio no plano de saúde (Unimed Estadual)Auxílio no plano odontológico (Bradesco)Auxílio no seguro de vidaTreinamentos e certificaçõesAmbiente de trabalho descontraído e colaborativo. Expediente: 8h00 às 12 e das 13:30 às 18h00.