Desenvolver habilidades em suporte técnico
Aproveitamos a oportunidade de apresentar nosso time, que está transformando a gestão pública usando tecnologia para reduzir burocracias e melhorar a vida das pessoas.
Nossa plataforma ajuda prefeituras a digitalizar processos como alvarás, licenças, pagamentos e ouvidorias, impactando milhões de brasileiros.
Nós valorizamos quem é arrojado, curioso, colaborativo e quer fazer a diferença na prática.
Cadastro de Atividades
* Investigar dúvidas ou dificuldades dos clientes;
* Mantenha atualizada a base de conhecimento com conteúdos didáticos;
* Contribua na organização dos tickets e acompanhe os atendimentos em andamento;
* Contribua com ideias para melhorar os atendimentos e os processos do time;
* Participe das reuniões do time.
Requisitos e qualificações
* Estar cursando graduação em cursos relacionados a tecnologia (Engenharia de Software, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação);
* Gostar de aprender e se comunicar bem;
* Ter vontade de crescer em um ambiente dinâmico e colaborativo;
* Curiosidade e atenção aos detalhes;
* E o mais importante: você precisa ser aficionado/a por tecnologia e querer aprender mais sobre o tema.
Vantagens
* Tiver afinidade com atendimento ao cliente;
* Conhecer ferramentas como Google Sheets ou plataformas de chat;
* Se interessar por temas como gestão pública ou startups.