Missão Responsável por coordenar a elaboração e processamento da folha de pagamento, cálculos rescisórios, férias e encargos trabalhistas; orientar os colaboradores da equipe quanto à aplicação e atualização dos processos de administração de pessoal; acompanhar as atualizações da legislação trabalhista e previdenciária; fiscalizações e auditorias da área de Departamento Pessoal. Requisitos Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas; Pós-Graduação em áreas correlatas; Conhecimento avançado em Pacote Office; Domínio em processos de folha de pagamento e gestão de benefícios; Sólida experiência com legislação trabalhista, administração de pessoal, folha de pagamento, cálculos trabalhistas, encargos sociais, gestão de indicadores, budget e conciliação contábil; Conhecimento em sistemas de Departamento Pessoal (RM Totvs). Atividades do Cargo Analisar e conferir as rotinas de pessoal relacionados com admissão, demissão, férias, benefícios, convênios, processos trabalhistas, pagamentos, proventos, encargos, empréstimos e banco de horas; Atuar na gestão da equipe, assegurando motivação e capacitação para os objetivos traçados; Providenciar pagamentos mensais de comunicações (Serviços prestados, filiais, campanhas comerciais, índices de desempenho, comissões, empréstimos salariais, adiantamentos de 13º Salário, autônomos e pensões judiciais); Elaborar e disponibilizar os relatórios gerenciais; Atuar no banco de horas da equipe e sinalizar para diretoria sobre o BH geral da empresa; Emitir declarações e requerimentos quando necessário; Acompanhar fechamento das convenções e acordos coletivos; Receber fiscalizações e auditorias; Atuar no cumprimento dos contratos de serviços realizados no setor com o intuito de garantir a execução dos itens contratados, bem como registrar os dados de nota fiscal para pagamento; Gerenciar a documentação da equipe de terceiros para esteja conforme legislação vigente; Desenvolver outras atividades correlatas em seu campo de atuação. Habilidades Acompanhamento e controle; Adaptabilidade; Administração de conflitos; Liderança; Planejamento; Relacionamento Interpessoal; Tomada de decisão; Comunicação. Atitudes Assumir riscos e desafios; Cooperação; Ética; Flexibilidade; Foco em Resultados; Senso de custos; Proatividade; Orientação para Segurança; Orientação para Qualidade; Negociação e persuasão .