 
        
        DESCRIÇÃO DA VAGA
Receber e registrar pedidos no sistema (ERP ou outro utilizado pela empresa);Conferir informações de pedidos (quantidade, prazos, preços, condições comerciais edados do cliente);Acompanhar o fluxo do pedido até a entrega final, garantindo que todas as etapassejam cumpridas;Fazer interface com os setores de vendas, logística, produção e faturamento, garantindo o alinhamento de informações;Emitir e conferir notas fiscais e documentos relacionados aos pedidos;Monitorar prazos de entrega e informar clientes ou equipe de vendas sobre eventuais alterações;Manter controle e organização da carteira de pedidos, atualizando status e histórico.Elaborar relatórios de acompanhamento (pedidos em aberto, pedidos entregues,pedidos atrasados);Apoiar no atendimento a clientes para dúvidas sobre prazos, status e documentos.
REQUISITOS DA VAGA
Experiência em rotinas administrativas, atendimento ao cliente ou comercial, conhecimento em excel e sistemas ERP/CRM. Residir em Piracicaba/SP para uma atuação em modelo presencial.
BENEFÍCIOS DA VAGA
Vale transporte, cesta de alimentos, convênios e refeição no local
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Contrato: CLT