DESCRIÇÃODescrição Das ResponsabilidadesAtendimento telefônico e presencial a colaboradores e clientes;Organização e arquivamento de documentos físicos e digitais;Lançamento e controle de informações em sistemas internos;Apoio na elaboração de relatórios, planilhas e apresentações;Controle de agendas, reuniões e compromissos da equipe;Solicitação e acompanhamento de materiais e serviços administrativos;Apoio nas rotinas de RH, financeiro, compras ou logística, conforme a área de atuação;Atualização de cadastros e conferência de dados; Cumprimento de prazos e suporte na resolução de pendências operacionais.Requisitos e QualificaçõesEnsino médio completo;Pacote office.BenefíciosOferecemos um pacote de benefícios atrativo, incluindo diversas vantagens que valorizam o bem-estar e a satisfação dos nossos colaboradores.Todos os processos seletivos são inclusivos e consideram pessoas com ou sem deficiência, desde que qualificados para as vagas anunciadas.Número de vagas: 3Local de trabalho: Guarulhos, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AuxiliarREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)VALORIZADOTempo de experiência: Sem experiênciaHABILIDADESRelacionamento interpessoalBoa comunicaçãoOrganizaçãoTrabalho em EquipeBENEFÍCIOSParcerias com instituições educacionaisCartão Multi BenefíciosVale TransporteWellHubVale refeiçãoVale alimentaçãoSeguro de VidaAssistência odontológicaAssistência médica