Seu dia a dia inclui atuação em suporte técnico de sistemas, com foco em garantir operações contínuas.
Sua responsabilidade é identificar e solucionar problemas de conectividade em lojas, avaliando equipamentos e link.
Aceda aos parceiros de conectividade quando necessário para reestabelecer serviços.
Responsável por tratar incidentes de software ou infra das lojas, seguindo padrões definidos pelos parceiros internos e externos.
Atingir eficiência em solução de problemas nas jornadas de vendas.
Interpretar gráficos de alertas e negociar integração do trabalho junto ao time de atendimento N1, garantindo sinergia e apoio.
Manter base de conhecimento e procedimentos técnicos atualizados.
* Experiência em trabalhar com metodologia ITIL;
* Conhecimento em ferramentas de gestão de TI, JIRA, TFS e Service NOW;
* Conhecimento básico em scripts em powershell;
* Conhecimento avançado em comandos de administração de sistema operacional Microsoft através de PowerShell ou prompt de comando;
* Conhecimento avançado para suporte remoto em celulares Android e computadores windows;
* Conhecimento em protocolos de rede (TCP/IP, DNS, LDAP e afins);
* Troubleshooting em ambientes Microsoft Windows 7, Windows 10 e Windows 11;
Priorizar conhecimento em soluções para varejo e experiência em sistemas de PDV, além de conhecimento fiscal/contabil nas 3 esferas (Federal, Estadual e Municipal).