Ensino superior completo em Tecnologia da Informação ou áreas afins;Forte vivência em desenvolvimento de produtos digitais, inovação e transformação digital;Forte vivência em ambientes de desenvolvimento, realizando digitalização de processos, integração de aplicações, criação de aplicativos e uso de inteligência artificial;Forte vivência em ambientes de dados e analitycs;Vivência anterior com gestão de equipe;Forte conhecimento técnico em áreas diversas da tecnologia da informação;Conhecimentos em Power Plataform, Integrações Rest e Soap, soluções lo-code e no-code é fundamental;Conhecimentos em Microsfot Fabric, Google Big Query, Power BI é fundamental;Certificações em metodologias ágeis é um diferencial;O Coordenador de Transformação Digital será responsável por liderar um time multidisciplinar focado em impulsionar a digitalização e automação de processos, desenvolvendo soluções inovadoras.Este profissional atuará em estreita colaboração com as equipes de tecnologia e outras áreas da organização, visando a evolução e otimização contínua dos sistemas e plataformas corporativas.Principais Responsabilidades:Coordenar, inspirar e desenvolver um time altamente capacitado e focado em automação, IA e dados. Garantir a evolução constante das competências da equipe por meio de treinamentos e práticas de desenvolvimento;Contribuir ativamente na criação e implementação de soluções de hiperautomação, IA e dados para automatizar processos empresariais e melhorar a eficiência operacional;Garantir a disponibilidade, confiabilidade, escalabilidade e desempenho das plataformas e sistemas corporativos, tanto em ambientes locais quanto em nuvem. Supervisionar a manutenção e evolução das aplicações em todos os ciclos de vida;Coordenar a melhoria contínua da performance dos sistemas e plataformas, monitorando constantemente sua eficácia e implementando ajustes para otimização dos resultados;Assegurar a aplicação de políticas de segurança e privacidade em todas as soluções desenvolvidas, com foco na proteção de dados e conformidade com regulamentos corporativos e legais;Monitorar o desempenho e a disponibilidade das soluções, aplicativos e plataformas, implementando um sistema de alertas eficiente e respondendo proativamente a incidentes;Trabalhar em estreita colaboração com gestores de outras áreas, garantindo o alinhamento estratégico das iniciativas de automação e IA com os objetivos da organização;Propor e implementar processos, ferramentas e boas práticas para gerenciar o ciclo de vida completo das soluções corporativas, garantindo eficiência e alta qualidade na entrega dos projetos;